PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
📢 Visita Institucional à Assembleia Legislativa do Paraná 📢
sexta, 14 de fevereiro de 2025
Na manhã do dia 04/02/2025, o presidente da ACIQI, Daniel Alexandre Siyka, o presidente da ACICAP, Cesar Righi e o presidente da Caciopar, Reni Fernande Felipe, estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná para uma importante visita institucional.
O encontro teve como objetivo a entrega oficial dos convites para a solenidade de posse da nova diretoria da Caciopar, um momento de grande relevância para o fortalecimento do associativismo e do desenvolvimento regional.
Agradecemos a receptividade dos deputados estaduais e reforçamos nosso compromisso com o crescimento das nossas entidades e do setor produtivo do Paraná.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Venda Mais na ExpoQuedas – Estratégias para Expositores.
Talk Show: Um café com calma.
Branding na prática!
Café com Propósito - ACIQI Mulher
Palestra - Trazendo forma a minha mente.
Galeria de Fotos
© Copyright 2025 ACIQI. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACIQI e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade .
Data de emissão: 26/09/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|