PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
📢 Visita Institucional à Assembleia Legislativa do Paraná 📢
sexta, 14 de fevereiro de 2025
Na manhã do dia 04/02/2025, o presidente da ACIQI, Daniel Alexandre Siyka, o presidente da ACICAP, Cesar Righi e o presidente da Caciopar, Reni Fernande Felipe, estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná para uma importante visita institucional.
O encontro teve como objetivo a entrega oficial dos convites para a solenidade de posse da nova diretoria da Caciopar, um momento de grande relevância para o fortalecimento do associativismo e do desenvolvimento regional.
Agradecemos a receptividade dos deputados estaduais e reforçamos nosso compromisso com o crescimento das nossas entidades e do setor produtivo do Paraná.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chegou a hora de concorrer a um super prêmio! 🚀
Executivos das ACEs realizam visita técnica em polos de inovação durante o 6º Encontro do Conselho de Executivos da CACIOPAR.
Oficina “Venda Mais nas Datas Comemorativas”
Rodada de Negócios promove conexões e oportunidades entre empresas locais.
Rodada de Negócios
Galeria de Fotos
© Copyright 2026 ACIQI. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACIQI e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade .
|
Data de emissão: 05/01/2026 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
| Serviços |
|---|